Sim sim salabin...
A rede (você é) Bobo conseguiu acabar com a única atração que era unanimidade entre os artistas, pelo menos. Acabou com a minissérie.
Depois te tantas produções elogiáveis (que contestaria a qualidade de "Hilda Furacão"? Ou da "Casa das Sete Mulheres"? entre tantas outras...) para assumir que não precisamos mesmo pensar...
Segundo José Simão (e eu não costumo dar orelhas a ele) :
Cinquentinha é a Malhação da Terceira IdadeE quem aí acha que não?
Um roteiro batido, atuações para lá de medianas (lá = baixo) e uma direção extremamente segura, e 'odiavelmente' dentro dos padrões.
Você pode até dar risadas, mas como disse um diretor amigo meu:
Rir nunca foi sinônimo de qualidade da comédia...
É meu polvinho, está cada dia mais difícil defender a TV...
3 turradas:
Discordo em parte da sua opinião. Reconheço que em termos de direção e atuação eles não apresentam nenhuma novidade. No quesito produção tambem não. Nesse ultimo, especialmente, mantem o altissimo nivel, comum às produções da 'Rede'.
Entretanto, a minha impressão é que em 'Cinquentinha' eles estão experimentando uma linguagem proxima das series americanas. Assim fica dificil comparar com as minisséries "A Casa das Sete Mulheres" e "Hilda Furacão", pois são produtos diferentes.
Não me espantaria haver uma segunda temporada a ser exibida em algum dia da semana ou ocupando o mesmo espaço que hoje. Um exemplo claro dessa investida em series menores foi "Som e Furia", que tambem teria uma segunda temporada prevista. Essa sim com uma linguagem agil e comica apresentava algo de novo ou renovado.
João,
Concordo contigo, não havia visto por este ângulo. Entretanto me faz falta minisséries como aquelas...
abraços,
continue turrando...
Desculpe, cinquentinha não tá experimentando nada! Apenas contratos burocráticos vencendo, então vamos pegar a "usando ovaral", e ver quem fica e quem vai... E bobos buscando caracteres para explicar que não são bobos. E não são mesmos, são coisa muito pior... são jovens!
Postar um comentário
Regras para comentários (e boa conduta)
- Não coloque seu site / blog no corpo do comentário (há espaço específico para isso logo após "comentar como:")
- Comente algo relacionado ao post (exceção feita aos elogios em geral, porque ninguém é de ferro)
- Seu e-mail não será divulgado...
Aqui não há censura seguiu estas regras, será publicado. Não seguiu, será 'zoado'.