BlogBlogs.Com.Br

Paulo Miklos, o Ator.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Quem? Paulo Miklos. O quê? A frase:
"Agora, ninguém pode mais dizer que eu não sou ator"

É isso mesmo meu polvinho, Paulo Miklos, aquele do Titãs, do filme "Invasor", esse mesmo, foi o autor da pérola acima.

E muito se engana quem pensa que vou criticá-lo por se auto-intitular ator. Muito se engana quem acha que vou criticar o moçoilo pelo simples fato de não ter estudado o teatro. Vou até citar nosso queridíssimo presidente para isso.

Eu gosto do Lula. Votei e votaria nele quantas vezes ele se candidatasse. Mas tem uma diferença básica entre Lula e Paulo Miklos, vocês hão de concordar... (duro é saber que você pensou "5 dedos ao invés de 4"...).

Lula passou a vida metido na política. Não precisou fazer Ciências Sociais para saber Política. Aprendeu na prática. Ou alguém duvida disso?

Paulo Miklos passou a vida na música. E não sei se freqüentou alguma escola, mas de qualquer forma não sei se aprendeu muito. Ok, foi brincadeira.

Mas a relação é verdadeira.


Como é verdade também que o dito-cujo foi bem no filme "Invasor", o filme é que não foi lá muito bem...

De qualquer forma, ainda que tenha ganhado um prêmio no Festival de Brasília, ele já era ator muito antes disso... E prêmios não significam mesmo muita coisa... Eu vi (e foi difícil ver...) Lígia Cortez no palco, e, meses depois, a vi ganhar o prêmio Shell (esse sim, um prêmio respeitável, bem... era até esse fato...) e SEI que o Miklos é melhor que ela...

Se me perguntassem, assim, de sopetão: "PM é ator ?" (ok, talvez fizesse um trocadilho infame com a polícia, mas além disso)Não titubearia em responder: "Claro que não!".

Mas num mundo onde Marília Gabriela é atriz, Paulo Vilhena e Dado Dolabella são atores, quem sou eu pra discutir... Isso sem lembrar tantos outros excelentes músicos, como Marisa Orth... né PM?! (e não me prendam!!)

0 turradas:

Postar um comentário

Regras para comentários (e boa conduta)

- Não coloque seu site / blog no corpo do comentário (há espaço específico para isso logo após "comentar como:")
- Comente algo relacionado ao post (exceção feita aos elogios em geral, porque ninguém é de ferro)
- Seu e-mail não será divulgado...

Aqui não há censura seguiu estas regras, será publicado. Não seguiu, será 'zoado'.

 

Turrar : teatro, tv e cultura Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template