BlogBlogs.Com.Br

Nenhuma nudez será castigada

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Tiazinha nua. Dani Suzuki nua. Vera Fischer nua. Juliana Knust nua. Juliana Paes nua. Entre tantas outras... E alguém lembra de algum ator nu? Só a nudez feminina é que dá dinheiro?
É isso aí meu polvinho. Vamos todos ficar peladões! Sim, porque ao que parece há um certo vazio no mercado de nús ar(u)tísticos.  Elas topam qualquer coisa minha gente!

Depois de tantas bundas femininas. Depois de tantos peitos, peitinhos e peitões, é chegada a hora do Galo (pegaram o trocadilho?)! Pois se "toda nudez será castigada" é bom que se aproveite enquanto ela é premiada!

Que castigo teve Vera Fischer? Tá bom, melhor usar outro exemplo...

O fato é que atrizes nuas enchem mesmo a tela. E preparem-se pois Zé Mayer está aí! Mais nudez está por vir! E vamos encher a tela de salivas e babações (DE OVO né gente?!). Pois quando uma atriz fica nua o país para! E quando a gente pára o mundo pára com a gente...

Parei...

Não dá para ser engraçado. Mulheres deste Brasil varonil! Exijam! Homens nus já! Eu mesmo sou contra, mas afinal, justiça é justiça e não se fala mais nisso! Até porque eu mesmo faço questão de ficar nú... assim que me arrumarem um cachê parecido com aquelas que já citei...

E não quero mais ouvir reclamações... o teatro não dá dinheiro?

FIQUEMOS NÚS MINHA GENTE!

Mas assinem o contrato antes, esse povo costuma ser meio mesquinho...

5 turradas:

c.h.i.c.o on 22 de setembro de 2009 às 04:58 disse...

Mulheres e alguns homens têm de exigir. :)

Vário do Andaraí on 22 de setembro de 2009 às 11:14 disse...

Nu com a mão no bolso, literalmente.

abço

Anônimo disse...

teve o Paulo Zulu (monumento!!!!) mas nunca mais vi nada assim.... quem se habilita?!

Liv Milla on 22 de setembro de 2009 às 17:39 disse...

Hahaha... que figura!!!
O nú masculino é uma coisa um tanto quanto... chocante não seria a palavra. Mas o que as pessoas costumam chamar de nú artístico (Playboy, Sexy, G Magazine, entre outras...), na verdade de artístico não tem nada.
O que tem de artístico em ser capa da Playboy??? A arte ali, no caso, é da pessoa que fez o Photoshop nas fotos e um pouco do fotógrafo também... ou seja, as fotos poderiam ser feitas de roupas que seriam bonitas do mesmo jeito.
Eu não vou dizer que negaria um convite desses, porque talvez seja hipocrisia, mas sinceramente, eu não sei. Não é minha linha, e muito menos minha pretenção... Sou uma artista, mas sabemos que viver de arte no Brasil é bastante complicado, então não sabemos quando iremos precisar... Mas seria uma grande luta contra meus valores, viu?!?!
Bacana seu blog...
Bjos

Rite on 22 de setembro de 2009 às 21:54 disse...

Ganha-se dinheiro nu e utiliza-se este dinheiro produzindo um bom espetáculo. Parece justo, a mim.

Postar um comentário

Regras para comentários (e boa conduta)

- Não coloque seu site / blog no corpo do comentário (há espaço específico para isso logo após "comentar como:")
- Comente algo relacionado ao post (exceção feita aos elogios em geral, porque ninguém é de ferro)
- Seu e-mail não será divulgado...

Aqui não há censura seguiu estas regras, será publicado. Não seguiu, será 'zoado'.

 

Turrar : teatro, tv e cultura Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template